ASMPF, ASEMPT, AGEMPU e COMISSÃO NACIONAL INDEPENDENTE DOS SERVIDORES DO MPU E JUDICIÁRIO PARTICIPARAM DA PRIMEIRA REUNIÃO COM A SECRETÁRIA GERAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, DRA. ZANI CAJUEIRO

Nesta quarta-feira (04), Suely Masala, Presidente da Associação dos Servidores do Ministério Público Federal – ASMPF, Adeline Castilho, Presidente da Associação dos Servidores do Ministério Público do Trabalho e Militar – ASEMPT, Fernando Belchior, Coordenador Geral da Associação Nacional dos Agentes de Segurança Institucional do MPU e CNMP – AGEMPU, Cynthia Orengo, Analista do MPU/PR/SC, Isaélio Silva, Analista do MPU/PGR e Eliomar de Jesus, Analista do Judiciário TRF1 se reuniram com a Secretária-Geral do MPU Zani Cajueiro para tratar dos quintos.

Na reunião foi destacada a importância da manutenção dos quintos para aqueles que estão agasalhados pela decadência e pela coisa julgada, também ressaltada a relevância da defesa do Ministério Público nos autos, através da sustentação oral, por fim foi requerido da administração a manutenção do pagamento dos quintos até o desfecho final da ação guerreada.

Dra. Zani Cajueiro disse que dará prioridade aos quintos e conversará com a Procuradora-Geral da República, Dra. Raquel Dodge sobre o assunto.

Esta é a sua associação trabalhando por você

ASMPF

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

DSC_0050 secretária geral