A ASMPF, pensando em você, disponibiliza palestras sobre vantagens e desvantagens da migração de regime e adesão à Previdência Complementar, promovida pela primeira Câmara de Coordenação e Revisão (1CCR), em parceria com a Secretaria de Educação e Desenvolvimento Profissional (SEDEP).
Destaca-se que a migração é uma opção irrevogável e irretratável e você só tem até o dia 28 de julho de 2018 para optar, motivo pelo qual a ASMPF entende a necessidade de disponibilizar ferramentas aclaradoras, objetivando ajudar você a decidir. Observem que a decisão de migrar ou não depende de vários fatores, ou seja, do tempo de contribuição, da idade, da data de ingresso no serviço público, dentre outros aspectos.
Para a sua comodidade, separamos os vídeos por assunto, mas caso seja do seu interesse assistir a palestra na íntegra (clique aqui). Desejamos que os vídeos abaixo esclareçam as dúvidas, ajudando você a tomar a melhor decisão possível.
O debate aconteceu no Auditório da Procuradoria-Geral da República, em Brasília, dia 19 de março e contou com a presença de importantes representantes, entre eles: a Coordenadora da 1ª Câmara de Coordenação e Revisão, Dra. Maria Iraneide, Presidente da ANPR, Dr. José Robalinho e a Presidente da ASMPF, Sra. Suely Masala.
RODRIGO TENÓRIO Procurador da República MIGRAÇÃO DE REGIME SEM A RESPECTIVA ADESÃO À PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR |
EDMILSON ENEDINO Diretor de Seguridade da FUNPRESP-JUD ASPECTOS DA MIGRAÇÃO À FUNPRESP-JUD. |
JOSÉ CARLOS Auditor Fiscal – PREVIC DEPOIMENTO SOBRE SUA ESCOLHA PELA MIGRAÇÃO E ADESÃO À FUNPRESP-EXE |
ZÉLIA LUIZA Procuradora Regional da República CONTEXTUALIZOU A PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR NO SISTEMA DE PROTEÇÃO SOCIAL |
ASMPF
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES