VITÓRIA! DEFERIMENTO DO PLEITO DAS ASSOCIAÇÕES

VITÓRIA! DEFERIMENTO DO PLEITO DAS ASSOCIAÇÕES

ALTERAÇÃO DA PORTARIA PGR/MPU Nº 39 DE 24/6/2014, PARA CONTEMPLAR A MARGEM CONSIGNÁVEL ADICIONAL DE 5% (CINCO POR CENTO) – CARTÃO DE CRÉDITO

A Associações do Ministério Público da União, ASMPF, ASEMPT, ASMIP e AGEMPU vêm a público agradecer a Administração do Ministério Público Federal – MPF, especialmente na pessoa da Excelentíssima Sra. Procuradora Geral da República, Dra. Raquel Elias Ferreira Dodge e do Excelentíssimo Sr. Secretário Geral, Dr. Alexandre Camanho de Assis, pelo atendimento ao pleito das Entidades (Requerimento – Clique aqui), notadamente no que tange à expedição da nova Portaria PGR/MPU nº 52, de 15 de junho de 2018 (Portaria PGR nº 52 Clique aqui), que alterou a Portaria PGR/MPU nº 39, de 24/6/2014, a fim de permitir que o direito dos servidores relativo à utilização da margem adicional de 5% (além da margem de 30% já costumeiramente utilizada) seja plenamente garantido na modalidade “saque” por meio de cartão de crédito consignado, conforme disposto na legislação vigente (Lei 8.112/90, art. 45, § 2º e incisos).

As Associações pleitearão reuniões com os diretores financeiros do MPF, MPT, MPM, MPDFT e CNMP, objetivando buscar celeridade na implantação da nova Portaria.

ASMPF

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Deixe uma resposta