Prezados Servidores,
A Associação dos Servidores do Ministério Público Federal (ASMPF), em parceria com a Diretoria Executiva do Plan-Assiste, lança o informativo #SouPlanAssiste para incentivar os servidores a utilizarem o canal Fale com o Plan-Assiste.
O canal Fale com o Plan-Assiste foi criado para facilitar a comunicação entre os beneficiários e a gestão do Programa. Nele o beneficiário tem à disposição diversos temas, como reclamação, denúncia, críticas, sugestões entre outros, em que poderá acionar a equipe doPlan-Assiste.
- Após a utilização do plano, tenha o hábito de conferir os extratos mensais; os valores dos serviços prestados;
- Caso identifique inconsistências, falhas no processamento de suas despesas assistenciais, como contribuições e coparticipações, valores pagos aos credenciados, etc, comunique pelo canal Fale com o Plan-Assiste, disponível no site do Programa.(https://planassiste.mpu.mp.br/contatos/fale-com-o-plan-assiste)
- Todas as reclamações, denúncias e manifestações serão analisadas, e uma vez confirmados os indícios de falhas, serão apuradas. Para isso, é importante que o beneficiário apresente o máximo de detalhes e, se possível, documentos que fundamente sua manifestação.
Você, servidor, é a peça-chave para o bom funcionamento do programa. Participe! #SouPlanAssiste