PROCURADORES INDICADOS PELOS SERVIDORES E PROCURADORES NO TOP5 PGR SÃO HOMENAGEADOS PELA ASMPF

A homenagem da ASMPF foi pelo reconhecimento e desempenho na votação aos Procuradores que compõem a lista TOP5 PGR.

#asmpf_top5PGR

#top5PGR

 

A Presidente da Associação dos Servidores do Ministério Público Federal (ASMPF), Suely Masala, entregou aos Procuradores indicados na lista #top5PGR da ASMPF para ocupar o cargo de novo Procurador-Geral da República, a placa de Homenagem TOP5 PGR ASMPF. A placa de homenagem da ASMPF é um reconhecimento ao prestígio e desempenho na votação, cujo resultado foi divulgado em junho, e será uma prática daqui em diante.

Receberam a homenagem o Subprocurador-Geral da República, Antônio Augusto Brandão de Aras, o Procurador Regional da República, Blal Yassine Dalloul, e o Procurador da República, Deltan Martinazzo Dallagnol.

Dr. Blal Dalloul, o primeiro colocado da lista #top5PGR da ASMPF acolheu a placa de homenagem pelas mãos da Presidente da ASMPF em seu gabinete, na PRR/2ªR. Em breve conversa, o Procurador agradeceu a homenagem e parabenizou a associação pela campanha TOP5 PGR ASMPF e a participação dos servidores no processo de escolha do novo chefe do MPF. “A iniciativa de vocês (entidade) é louvável, tornando-se um vínculo de interação entre membros e servidores.”, disse Dalloul.

Ao receber a Placa TOP5 PGR ASMPF Dr. Augusto Aras, que ocupa o segundo lugar da lista, agradeceu a Suely Masala pela homenagem recebida reafirmando o seu compromisso para com as entidades de uma gestão transparente, caso seja indicado ao cargo. “O PGR deve buscar o diálogo e promover integração entre os servidores e membros da casa.”

Em Curitiba, a Presidente da ASMPF reuniu-se com o Procurador da República, Deltan Dellagnol. Dr. Deltan mesmo afirmando não concorrer ao cargo, foi um dos procuradores mais votados da Campanha #top5PGR da ASMPF. O Procurador disse estar honrado em compor a lista TOP5; ao receber a placa de homenagem agradeceu a Suely Masala e ASMPF pela iniciativa.

A Consulta #top5PGR da ASMPF foi lançada em maio deste ano, objetivando a participação dos servidores e procuradores ativos, e aposentados, no processo de grande importância, como a escolha do novo Procurador-Geral da República, indicando 01 (um) nome da sua preferência para o cargo. Ao final, a Lista TOP5 PGR ASMPF foi composta pelos 05 (cinco) nomes mais votados.

Após a divulgação do resultado (link da matéria), a presidente da associação, Suely Masala, entregou a Lista #top5PGR da ASMPF ao Presidente da República, Jair Bolsonaro. (link da matéria)

A ASMPF agradece o apoio de todos os servidores, procuradores, ativos e aposentados que depositaram a confiança neste projeto, que busca a união entre os pares do MPU. Reafirmando o seu compromisso na atuação da valorização da carreira dos servidores do MPU.

Até o encerramento dessa matéria, os classificados no TOP5 PGR ASMPF, o Procurador Regional da República, Lauro Cardoso e a Subprocuradora-Geral da República, Luíza Frischeisen não confirmaram presença para recebimento das placas.

#asmpf_top5PGR

#top5PGR

ASMPF
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Gostou deste conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Post Recentes