BA
CE
DF
GO
MA
PA
PB
PI
RJ
SC
SP

REAJUSTE DO AUXÍLIO SAÚDE E REPOSIÇÃO DA INFLAÇÃO NOS SALÁRIOS

Prezados associados,

Informamos que a Secretaria-Geral sinalizou haver possibilidade de reajuste no percentual do Auxílio Saúde para os servidores no segundo semestre.

Quanto à hipótese de pagamento fixo do valor, a exemplo do auxílio alimentação ou no formato aplicado pelo TJDFT, disse existir ausência de previsão nas normas do CNMP.

Que deveríamos provocar o CNMP e somente após a alteração, seria analisada a possibilidade de pagamento fixo a título de Auxílio Saúde.

Na data de 4/2/2022 recebemos o documento PGR/00035321/2022, negando a possibilidade de reposição da inflação nos salários dos servidores. Este documento foi uma resposta ao pleito da ASMPF requerido em 23/07/2020.

Apesar do cenário desfavorável à maioria dos servidores, a ASMPF continua negociando e não medindo esforços para tenhamos um auxílio saúde justo e que contemple todos os servidores de forma equânime, e a reposição inflacionária sobre os corroídos salários dos servidores.

Qualquer outro formato que não beneficie a categoria de forma geral e igualitária será objeto de questionamento e luta de nossa diretoria.

ASMPF

UNINDO, INOVANDO E CRESCENDO

Gostou deste conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post Recentes